BÍCEPS: erros que cometemos e prejudicam o desempenho.

Quando falamos em treino, bíceps esta entre os mais buscados entre praticantes, estimulando com intensidade para alcançar a hipertrofia muscular.

Sendo assim um dos músculos mais trabalhados em treinos, faz com que praticantes façam de tudo para desenvolve-lo que acabam não tendo um resultado desejado.

Nessa busca pelo bíceps ideal, muitos erros são cometidos, dos quais falaremos a seguir.

Nos treinos é muito comum o excesso de carga tanto para bíceps quanto para outro treino qualquer. Com a quantidade de peso inadequada o praticante realiza o exercício de maneira incorreta não suportando o peso, prejudicando o músculo, causando dor, desconfortos e até possíveis lesões na lombar.

Seguindo na mesma pegada a execução, variação, postura e a baixa amplitude do movimento implica em muito em seus resultados, isso ocorre principalmente para os iniciantes, por falta de coordenação para realizar os movimentos dos exercícios.

Uma dica de grande valia é variar as séries e repetições, praticar diferentes exercícios estimulam de forma ampla seus músculos, o que implica em um melhor resultado, e para que você posso progredir em seus treinos, respeitando os tempos de descaso entre cada repetição,

As situações são muitas e diferentes a cada pessoa que estão praticando, cabe a cada um com auxilio de um profissional decidir os quais pode aprimorar seu treino.

COMO ESTE ARTIGO?

Share on facebook
Share on pinterest
Share on google
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

DEIXE UM COMETÁRIO: